deirdre @ 10:42

Ter, 03/11/09

É verdade tenho andado desaparecida. Mas por vezes surgem mudanças na nossa vida, e certas coisas deixam de fazer sentido.

 Tinha pensado em deixar de escrever aqui. Mas ainda não decidi.

Um dia destes dei-me conta que sempre escrevi, para desabafar, para não me sentir tão sozinha. Quando os diários cor-de-rosa deixaram de fazer sentido, passaram a ser cadernos normais. Depois um dia simplesmente deixei de escrever. Uns anos depois surgiu o blog, mas que de certa forma é diferente,porque nos resguardamos, não falamos de certos sentimentos...enfim, há sempre alguém que um dia nos acaba por ler, e de certa forma sempre me senti condicionada por saber que alguém lia as minhas palavras.

 




Arroto Azul @ 22:00

Qua, 04/11/09

 

Percebo perfeitamente! Eu próprio já me coibi de escrever certas histórias, porque se o fizesse, correria o risco de mais cedo ou mais tarde chegar a quem não devia!!!

Tem os seus contras, mas também tem as coisas que recompensam... acabamos por ter um grupo de pessoas que nos vão seguindo com alguma regularidade e a quem gostamos de contar as histórias que podem ser contas, de quem esperamos uma opinião e um comentário. Aquelas pessoas que nos seguem sem interesse, já que com isso nada ganham, nada querem em troca...

É por tudo isto e por gostar de escrever que sempre que há um tempinho ou uma boa história para contar que eu partilho convosco.

Pela parte que me toca é sempre bom saber as novidades que vão acontecendo aí desse lado e por isso acho que não deves desistir de escrever...

Bem vinda (again)


deirdre @ 20:39

Qui, 05/11/09

 

:) Obrigado:)
Acho que és mesmo o meu leitor mais assíduo Prometo então não abandonar este cantinho. E assim que tiver um tempinho vou "coscuvilhar " o teu.


sandra @ 11:52

Seg, 14/12/09

 

Noa achoq ue tenhas de te sentir condicionada. Se ninguem souber do teu blog, que é teu, nao tem lighaçao com teu nome morada... porque tens receio? quem lê se nao quiseres nunca sabe´ra quem és. Descontrai. E nao desapareças.beijijinhos


Arroto Azul @ 09:45

Qui, 24/12/09

 

Desejo-te um Feliz Natal, recheado de coisas boas, docinhos e muita harmonia junto de todos aqueles que te são queridos!

P.S.: Espero que esteja tudo bem contigo e o facto de andares desaparecida seja por uma boa causa.


Marta @ 14:57

Qua, 06/01/10

 

Ausente ou presente fazes parte deste nosso mundo, um excelente 2010 para ti e que a vida te d~e tudo o que desejes

beijinhos

Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


Pesquisar
 
blogs SAPO